"ANOS DOURADOS"

PERCORRA NOSSO BLOG E CONHEÇA NOSSO GRUPO DE TRABALHO... A PRODUÇÃO DO ESPETÁCULO, JUNTO AO AUTOR, DIRETORA E ELENCO TERÃO O MAIOR PRAZER DE COMPARTILHAR E CONTAR UM POUCO DOS BASTIDORES, SACIAR CURIOSIDADES, MOSTRAR FOTOGRAFIAS E LEVAR VOCÊ AO MUNDO MÁGICO DOS "ANOS DOURADOS".


TEMPORADA ESPECIAL NA BARRA

TEMPORADA ESPECIAL NA BARRA
2010 CHEIO DE ENERGIA E NOVIDADES...

ESPERAMOS VOCÊ NA BARRA!...CURTA TEMPORADA...

DEVIDO AO GRANDE SUCESSO DA TEMPORADA NO CLARA NUNES, "OS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS" DE DOMINGOS DE OLIVEIRA E COM DIREÇÃO DE BIA OLIVEIRA RETORNA APOTEOTICAMENTE AOS PALCOS CARIOCAS.



AGORA, EM "CURTA TEMPORADA DE VERÃO" NA BARRA DA TIJUCA NO TEATRO DOS GRANDES ATORES (SHOPPING BARRA SQUARE) TODA SEXTA E SÁBADO SEMPRE ÀS 18 HORAS...

QUATRO AMIGOS E UM ÚNICO SONHO: O FUTURO

QUATRO AMIGOS E UM ÚNICO SONHO: O FUTURO

BEM-VINDO AOS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS

O Vestibular foi e sempre será um pesadelo para muitos jovens, mas para os que sabem desfrutar e transformar a dificuldade em felicidade, essa fase e os anos que nela transcorrem, são os melhores de nossas vidas. Estes são os famosos “Anos Dourados”. Algumas pessoas tem boas lembranças, outras nem tão boas assim, mas o simbolismo dessa época é o viver acelerado, os amigos, os grupos de estudos, a curiosidade, os namoricos, a fome de saber, os sonhos ilimitados e o futuro a passos de acontecer. O espetáculo “OS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS”, de Domingos de Oliveira, conceituado autor e diretor teatral, que estréia agora, sob direção geral de sua sobrinha Bia Oliveira aposta nesta possível tendência visual dos anos 50, com figurino de Ana Simas e peças do Brechó Le Vide Grenier. A trilha sonora é de Igor Eça e a peça retrata a experiência de um grupo de quatro amigos, na década de 50, e expõe o dia-a-dia sob o ponto de vista desses amigos e como eles lidam com os estudos, o professor tirano, seus amores, suas dúvidas, seus temores, a descoberta da sexualidade, a família, a escolha da profissão e o desejo pela vitória. Com um elenco recheado de jovens talentosos que estão vivenciando todas essas expectativas, o espetáculo conta com a experiência deles dentro desse universo chamado “Vestibular”. Alguns atores emprestam seu próprio momento ao personagem para que ele interprete o sentimento dos jovens vestibulandos, que já tem currículo de anos em TV, teatro e cinema. E com essa pouca idade, alguns já afirmam com convicção que essa experiência representa "os melhores anos de suas vidas". O espetáculo conta com a versatilidade do ator Guga Sabatiê, João Vithor Oliveira, que atualmente está em Malhação ID, Gabriella Cavalcanti estrelando no papel da divertida Matilde e vários atores com muita experiencia e talento...

CONTATOS

BIA OLIVEIRA: (21) 7838-8126 / biarteventos@gmail.com

NOVA TEMPORADA JOVEM NA BARRA DA TIJUCA

"OS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS" UM ESPETÁCULO JOVEM DE DOMINGOS OLIVEIRA EM TEMPORADA DE VERÃO NA BARRA CURTÍSSIMA TEMPORADA DE VERÃO... TEATRO DOS GRANDES ATORES - SHOPPING BARRA SQUARE - TODAS AS SEXTAS E SÁBADOS SEMPRE ÀS 18:00 HORAS ATÉ FINAL DE MARÇO... VOCÊ NÃO PODE PERDER...!!!

FICHA TÉCNICA

Texto: DOMINGOS OLIVEIRA, JOAQUIM ASSIS E LENITA PLONCZINSKI
Adaptação de Roteiro e Supervisão: LENITA PLONCZINSKI

Direção: BIA OLIVEIRA
Assistentes de Direção: WANESSA MACHADO
Concepção Cenográfica: BIARTE PRODUÇÕES
Iluminação: FEDERICO EÇA
Figurinos: BRECHÓ "LE VIDE GRENIER"
Trilha Sonora: IGOR EÇA E GIULIA NADRUZ
Operadora de som: WANESSA MACHADO
Design Gráfico: ALDO FAGUNDES
Assessoria de Imprensa: ALEX BAKALLA
Divulgação: ALEX BAKALLA
Produção: ALLAN RAGAZZY
Assistência de Produção: THAIANE E TATI VEESCK
Direção de Produção: BIA OLIVEIRA
Produção Executiva: SABRINA GARCIA







OBRIGADO PELA SUA VISITA...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ARTHUR AGUIAR: UM "ARTHUR" SENTIMENTAL E APAIXONANTE...











121 comentários:

  1. Você tem um rosto de bêbê que quase nemhuma criança vai ganhar de vc
    VC È LINDO

    ResponderExcluir
  2. arthur ,vc esta fazendo um otimo papel em rebelde , vc esta fazendo por onde conquistar seus fãn . continui assim esse jovem maravilhoso , talentoso , que ira brilhar muito mais na vida.
    te adoro
    uma fãn

    ResponderExcluir
  3. Arthur você é muuuito lindo,eu estou assistindo Rebelde mais um dos principais motivos é pra te ver. Eu dava tudoo pra estar no lugar da Roberta (Lua Blanco).
    E esse seu roso angelical me parece que você é uma pessoas extremamente do beem, pena que eu moro tão longe de você.

    Moro em Pernambuco e tenho 16 anos.

    Beeijo seu lindo, e me parece que voê já está conquistando muitos fãns.

    ResponderExcluir
  4. Arthur voc é muito legal nao perco nenhum dia de rebelde
    Beijoos lindo

    ResponderExcluir
  5. lais.amoarthuraguiar31 de março de 2011 às 20:46

    amooooo,arthur aguiar é lindo perfeito,o homem mais lindo do mundo...perfect o sorriso o jeitinho de fala,a boca ele é lindo e não tem alguem igual,quero lhe desejar muitos anos de vida e sucesso e que sempre seja assim e nunca mude seu jeitinho lindo de ser,AMO ARTHUR AGUIAR!

    ResponderExcluir
  6. lais.amoarthuraguiar31 de março de 2011 às 20:51

    num estou perdendo nenhum capitulo de rebelde,amo a novela principalmente para te ver,vc é super lindo e num tem pessoa igual,espero que leia,amo vc de coração,lindooooo,gosto principalmente do seu jeito de falar,amooooooooooo amooo muito vc e lua blanco são lindo e forma um belo casal,muitos beijos amo vc muito...

    ResponderExcluir
  7. lais.amoarthuraguiar4 de abril de 2011 às 21:01

    é só seu só se for na china,nem na china,ele é meu so meu num seu ele num é nada seu...nem conhecido por foto

    ResponderExcluir
  8. Arthur vc é lindo...quero vc só p mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  9. ele é maravilhosooooo,,sem palavras..lindu!!

    ResponderExcluir
  10. epa epa tira o olho q ele meu e essa sou eu

    ResponderExcluir
  11. LAIS.AMOARTHURAGUIAR10 de abril de 2011 às 15:56

    ESSA É VC?ENTÃO EU SOU A BYONCÉ,E MINHA AMIGA É A MYLEI CYRUS,SOU FAMOSA VIU?..RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  12. lais.amoarthuraguiar12 de abril de 2011 às 20:28

    brincadeira gente,num leva a seriu num ,sei q todos vcs tbm amam o arhtur aguiar...ele é mt lindo amoooo amooo amooo,principalmente o seu jeitinho de fala.

    ResponderExcluir
  13. lais.amoarthuraguiar13 de abril de 2011 às 20:17

    vc ta cada dia mais lindo,hj assisti rebelde e amei hj foi um dos melhores capitulos da novela,vc estava lindo...beijao arthur amo mt

    ResponderExcluir
  14. Arthur, vc é lindo demais! Casa comigo!

    ResponderExcluir
  15. TORÇO PARA QUE ARTHUR AGUIAR FICAR COM LUA BLANCO FIQUEM JUNTOS FORA DAS TELINHAS ELES FORMAM UM CASAL MTMTMTMTMTMTMTMTMTMT LINDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. Arthur vc é o amor da minha vida de amo mt mt mt mt mt mt mt lindo torço pra que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é

    ResponderExcluir
  17. lais.amoarthuraguiar26 de abril de 2011 às 22:05

    lindo,vc é o sonho de qualquer mulher,perfeito amo amo amo vc...simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  18. ahhh você é lindo!

    Pernambuco

    ResponderExcluir
  19. ele e um gatinho,lindo,maravilhosoegostoso

    ResponderExcluir
  20. ELE E O +++++++++++++++++++++++ lindo do colegio,,,,,,,,,, lindo é pouco pra eleeeeeee....... a se eu tinvesse chance ele serria tratado cm REI......... amo ele,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  21. hum como eu queria ser uma delas

    ResponderExcluir
  22. Arthu vc é lindo. nunca vi uma pessoa mais linda q vc!! sou sua fã estou sempre assistindo rebelde mais um dos meu maiores motivos é pq tem vc!!! Te Amo seu lindo,FOFO

    ResponderExcluir
  23. Meu deus ARTHUR AGUIAR é muito,muito lindo,fofo com um rosto de anjinho ele é d+!!!

    ResponderExcluir
  24. parabéns arthur!
    continue sendo sempre assim, essa pessoa maravilhosa que você é!
    está fazendo um ótimo trabalho em rebelde, e te admiro muito, não só pela sua mega beleza e sim pela sua capacidade como ator, boa sorte na sua carreira, boa sorte com a roberta , espero que se acertem logo , um beijo, uma fã .

    ResponderExcluir
  25. LAIS.AMOARTHURAGUIAR11 de maio de 2011 às 20:22

    o mais lindo da novela do rio do mundo,te amo mt vc é mt lindo tem um sorriso que emcanta qualquer pessoa,continue assim,te amamos arthur espero um dia poder te conhecer...amo mt mt mt vc.

    ResponderExcluir
  26. dayana.17.mexico_yahoo.com11 de maio de 2011 às 20:28

    yo soy del mexico e num hablo muy bien em portugues,e estoy aca por alguns meses e estoy triste pq yo no tengo tv em el mexico e no puedo velo,mais cosigo comoreender o que ustedes habla em la novela rebelde,me encatei com tu sorrisa e com tu beleza voz es o chico mais belo del todo mundo,yo gostava de rebelde mexicano mas a hora yo prefiro rebelde brasil e amo mt vos e roberta,arthur te quiero mucho e estoy muy contente por vc,até mas besos lindo.

    ResponderExcluir
  27. arthur te amo bebe continue sempre assim lindooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    lembrarei da nossa noite sempre foi inesquesivel

    ResponderExcluir
  28. oi artuzinho meu nome é dayane e amoo meuito voce voce é um gato sou sua fãn numero 1 .um dia eu vou te ve i da um beijo em vc te amoooooooooooooo♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. LINDO DE MAIS THE AMO GGOATOSOOOOOOOO DE MAISSSSSSSSSSSS SO MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU THE AMO

    ResponderExcluir
  30. O quem saber dia aniversario tambem nacimento dele??

    ResponderExcluir
  31. Oi Athur sou sua fã número 1 eu tenho fotos sua imprimimidas por toda as partes do meu quarto e tenho o seu nome gravado na parede do meu quarto sou fãzona de rebelde e sua principalmente,olha quer uma dica não namora a Pérola faria não namora a Lua Blanco ela é bem mais bonita,resumindo namora a Roberta não a Vit´ria se não vai levai otro tapa na cara,kkkkkkk.
    Bjãoooooo sou sua fã de carteirinha um dia eu vou te conhescer te amo.

    PS:Dhara Monique Ohse Ribeiro,Manaus Amazonas Rua cisjôrdania Quadra 521 casa 28 Noca Cidade 10 anos.

    ResponderExcluir
  32. Te amo Arthuuuuuurrrr,vc é meu ídolo depois de Deus é Claro,mais isso não faz eu gostar menos d vc olha me add no facebook pfv é dhara_rebelde@face.com e no twtter também é dhara_10@twtter.com te amo bjs.
    PS:Dhara Monique Ohse Ribeiro.

    ResponderExcluir
  33. arthur vc e muittttto gostozo um gato safado maravilhooso e beija bem que fazer sexoooooo....

    ResponderExcluir
  34. Você é muuuito Perfeitoo!
    eeu sou sua Fã..
    uma das mais viciadas!
    EU TE AMO
    Gabriielle

    ResponderExcluir
  35. arthur, você é lindo demais! eu te amo!

    ResponderExcluir
  36. Arthur, nossa.. você realmente é um encanto!
    seu jeito de falar, muiito sedutor...sorriso lindo..não existe alguém que não possa se encantar com tantas qualidades em um só homem.

    Paola

    Belém-PA

    ResponderExcluir
  37. arthur tenho 9 anos e já seu viciada na novela rebelde só pra ver vc e a roberta.. EU ADORO VCS DOIS... UM BEIJO DA SUA GRANDE FÃ!!!
    by:claudia ceres - go

    ResponderExcluir
  38. olha arthur só tenho 9 anos mais tenho muita vontade de te conhecer.. vc é o ator mais lindo do mundo.. porque vc não fica com a lua blanco na vida real,ela é bem mais bonita do que a PÉROLA,só uma opinião.. ARTHUR UM DIA EU VOU TE CONHECER VOU TE DA MILHOES DE BEIJOS....
    BY: CLAUDIA BEATRIZ AGUIAR BORGES..CERES-GO.
    UM BEIJO..♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. vc é um bÊbê que qualquer criança vai ter inveja de vc lindo maravilhoso
    *_*

    ResponderExcluir
  40. arthurrrrrrrrr Te amooooooooo muitooo
    ah fica com a lua vcs Sãooo lindooooooooooooooos ,

    bjs: cris e valeria ♥

    ResponderExcluir
  41. arthurrrrr te amoooooooo muitoooooooooo , vc é tudo de boooom ......

    bjoss : cris e valeria ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  42. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!P
    A
    R
    A
    B
    e
    n
    s

    A
    R
    T
    H
    U
    R

    voce é um otimo artista e sem contar que é muito lindo,ADORO REBELDES mais esta foto voce ou tava desanimado,ou acordou cedo,ou encheu a cara e acordou de ressaca kkkk,ou era preguiça mesmo!!!!!!!!!

    T
    E

    A
    D
    O
    R
    O
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. vc é muito lindo mesmo,muito fofo,uma graça,achei um blog que tinha uma foto sua dormindo na poltrona que aparenta ser do estudio de REBELDES,tem até o simbolo,mais saiba :VOCE È LINDO ATÈ DORMINDO!!!!!!!!!!HEHE,tiraram uma com a sua cara HEIN!!!! parabens ,parabens,voce é muito charmoso, e seu jeito de se vestir te deixa mais charmoso ainda,bjus bjus bjus (sorte da ua blanco né meninas?)
    De:moçinha que escreveu o cmentario lá de cima.
    Para (se possivel):Arthru Aguiar

    ResponderExcluir
  44. Aiin, ele é lindo perfeito eu amo ele e tenho ciúmes ¬¬' Arthur amr! ^^

    ResponderExcluir
  45. perfect não podia ser meu namorado
    nossa que lindo amo vc
    assisto rebelde todos os dias
    é mas pra ver ele e a roberta adoroooooo
    vcs dois casal perfect

    ResponderExcluir
  46. arthur vc éliiiiiiindooooo e sempre será, a garota que namorar contigo é muito sortuda bjs, nathacha (natrock_linda@hotmail.com)twitter

    ResponderExcluir
  47. oi arthur!queria saber se vc ta namorando a lua blanco na vida real!!!!por favor me responde

    ResponderExcluir
  48. arthur vc admite que em algumas cenas de rebelde vc beijou de lingua a lua blanco??????????? sabe porque, tão mostrando em muitos videos vc beijando ela de lingua deram ate um zoom na ligua dos dois!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Assume o namoro com a Lua! *-*
    vocês são perfeitos juntos :*

    ResponderExcluir
  50. Que susto Arthur!!! Só achei esse site porque eu tenho um album de figurihas do REBELDE e nele tem a 4ª foto acima, de você beijando essa garota. Chorei de raiva, pensei que ia trair a Roberta, quase morri... mas to aliviada de saber que isso faz parte do seu passado. Te amo muito!!! Meu Lindo!!!

    ResponderExcluir
  51. Oiie Arthur eu sou sua fã numero 1 eu tenho fotos sua no orkut no meu quarto eu comprei um pa´pel de parede com sua foto para cola na parede do meu quarto eu nao perco um capitulo da novela rebelde eu sou completamente apaixonada por voce eu faço de tuda para ter voce perto de mim eu te amo arthur eu te amo mais que tudo nessa vida !

    ResponderExcluir
  52. Arthur Aguiar.... Eu to adorando o par que vc faz com a Lua Blanco....

    ResponderExcluir
  53. Lindo eu te amo de +
    Te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    bjinho
    te amo
    Lidooo
    continue assim ke vc vai ganhar mto nessa vida
    bjao

    ResponderExcluir
  54. Eu Ti Amúh,Arthur Aguiar ñ perco um dia a novela "REBELDE".
    Si der para vc mim seguir no orkut, vou Adorar ter vc como meu amigo no orkut!!!
    meu nome e Stefanne, e sou de Campina Grande, e o meu sonho conheçe-lo pessoalmente.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  55. Arthur você é muito talentoso e lindo , está fazendo muito sucesso em Rebelde , meu sonho é ser atriz mais aqui onde moro não tem tanta oportunidade , se eu me forma em teatro , sonho em fazer uma novela com você. Beijos Te Adoro !!!

    ResponderExcluir
  56. ele e muito talentoso parabens ele merese

    ResponderExcluir
  57. eu senpre sou chamada para fazer perças de teatro no colegio gosto de muito de ler gravo os textos na caberça com facilidade vc e a lua blanco sao um exenplo de trabalho bem feito gosto muito do trabahlo de voces bjs

    ResponderExcluir
  58. Arthur vc é mtooooo gtooooooooooooo de amuh d++++!!!!!!!!
    sou sua fa n.1 n perco nenhum capitulo de rebelde!!! vc e um otimo ator... alem de ser mto lindo
    ddk: vc!!!

    ResponderExcluir
  59. Arthur vc é muito lindo assisto rebelde
    só pra ti ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. O menino vc nao se cansa de ser lindo nao vc é menino mais gato e talentoso que eu conheço!
    Voce tem um rostinho de bebe se eu te pegar eu vou por frauda lindao de mamae!

    ResponderExcluir
  61. arthur aguia você é tudo de bom que existe no mundo espero que nunca acabe rebelbe pra eu poder te ver todos os dia lindo,gato

    ResponderExcluir
  62. Meeu Lindoo!
    Arthur Aguiar, te amo ♥

    ResponderExcluir
  63. ARTHUR AGUIAR EU QUERIA TE CONHERCE A ONDE VOCE MORRA SOU SUA MELHOR FAM ASSINA VOCE E LIMDO!

    ResponderExcluir
  64. arthur voce senpre foi dmais

    ResponderExcluir
  65. Artur continui assim, vc é muito especial para mim vc faz u otimo papel quem sabem um dia nos conhecemos seria meu maior sonho realizado amo todos vcs

    ResponderExcluir
  66. arthur aguiar te amo demeis amooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrr vem pra mim

    ResponderExcluir
  67. arthur deixei meu namorado pq ele n gostava quando dizia q te amava amor eu n ia deixar te amar por causa dele

    ResponderExcluir
  68. bom esse lindo rosto fica mais lindo ainda ao lado do da lua blanco!!!!!

    ResponderExcluir
  69. nossa esse rostinho lindo encanta qualquer garota linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodemaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  70. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooofofooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodemais essa carinha de bebe quem eque nao se apaixona

    ResponderExcluir
  71. Meu Thuthu é maravilhoso mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  72. quem é essa **** que ta com ele ??

    ResponderExcluir
  73. Arthur , Arthur como pode existir uma pessoa tão linda como você !

    ResponderExcluir
  74. nao namora com niguem a nao ser a lua blaco arthur por favor assinado laila joana

    ResponderExcluir
  75. te amo diego assinado laila joana

    ResponderExcluir
  76. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo assinado laila joana

    ResponderExcluir
  77. amo vc arthur vc e lindo eu amo vc eu tenho 8 anos estava chorando quando a roberta(lua blanco) viu vc com a bebida mais eu sei que e so novela ne eu te amo moro no rio de janeiro queria te conhese meu nome e lidiane espero que vc goste do recado bjokassssssssss

    ResponderExcluir
  78. 05 de setembro

    eu te amoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  79. nossa que gato e o arthur meu deus quem dera se eu fosse a lua blanco ja teria agarrado ele muito tempo. carinha de bebe fofooooooooooooooo. beijos te amo muito mesmo

    ResponderExcluir
  80. Arthuur Eu te amo muito Nao perco um capitul De RBR Serio A lua Blanco é surtuda !!!

    ResponderExcluir
  81. a lua e o arthur poderiam namorar na vida real

    ResponderExcluir
  82. eu espero que aquela mulher da foto seja a ex namorada dele

    ResponderExcluir
  83. Eu gostaria de presentear a mamãe do Arthur Aguiar e perguntar como ela conseguiu ter um filho tão lindo como ele ♥
    Te Amoooo ♥

    ResponderExcluir
  84. Gente o Arthur é muito lindo,queria saber se essa era a namorada dele ou ele estava fazendo uma peça de teatro ou coisa assim???
    não perco um dia de rebelde
    "arthur aguiar you are very beautiful, I love you"

    ResponderExcluir
  85. um rebelde tao lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo para uma menina feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prefiro ele perto da lua blanco ai sim faz um casal perfeitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  86. o artur aguiar e tao lindo para uma mulher feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na novela rebelde ele fica melhor ao lado da lua blanco

    ResponderExcluir
  87. ele fica bem melhor perto da lua blanco..........................................nossa quando a roberta beija o diego............voce morre de inveja nao e!!!!!a namorada dele na vida real e muito feia ne(bem que eu queria ser a namorada dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Arthur Aguiar oque eu tenho
    para falar de vc e pouco apesar de vc ser um
    menino maravilhoso perfeito lindo
    vc tem uma cara de bebe mais tão linda

    que ninguem consegue substituir vc
    vc é perfeito Um beijo fica com deus

    Beijos de Sua fã Julia silva campos lembre de mim pois tenho vc no twitter seu lindo é e o official em um beijo lindo

    ResponderExcluir
  89. arthur vc e lindo manda um beijo pra mim quando vc ir pra tv fama.meu nome e leticia beatriz trindade barreto. xauuuuuuuuuuuuuuu!!!! bjossssss na buchecha!!!!!!!!gostoso manda xau pra todos de rebelde

    ResponderExcluir
  90. Arthur , lindoooo , Te amoo Bjoos

    ResponderExcluir
  91. Arthur ti amuu muito te amu,amu,amu,amu,amu ,amo,amo,amo com "U" ou com "O" te amo d+,não me lembro mais nem da cor da parede do meu quarto de tanta foto sua que eu tenho colada na parede um dia eu te pego se cuida viulua blanco que um dia eu chego lá!haushaushaus brincadeirinha acho que vcs dois formam um otimo casal bjs lindo TE AMUU D+

    ResponderExcluir
  92. nossa arthur você sei lá não tem palavras que expressa o que você verdadeiramente é apesar de um gato lindo bonito etc mais eu vou dizer o que eu sinto
    EU AMO VX!!!

    ResponderExcluir
  93. Arthur... Espero te contracenar um dia com você!!! Estou estudando teatro pra um dia, quem sebe, ser uma atriz tão boa quanto você!!! É quase impossível, mas eu estou tentando!!! Tenho uma adimiração muito grande por você e pelo seu trabalho, e, baseado nisso, consigo dar o máximo de mim nos palcos. Tenho um sonho, o de poder ir pro Rio, aí na RecNov, ver todo o elenco, você, o pessoal que trabalha por trás das câmeras, inclusive o diretor, para que eu possa mostrar o meu trabalho, tanto corporal, quanto expressivo!!! Eu me vejo com grande potencial para isso, e com " o pique" para trabalhar todos os dias da semana, de manha ate de noite, pois eu sei, vida de ator é difícil, cansativa e da trabalho. Por isso que, a cada dia que passa, eu te adimiro mais. Não vou negar, também sou sua fã, te acho muito bonito, aparenta ser um cara muito legal, amigo, tem uma expressão corporal muito boa, é liiiiiiiiiiiindo, e eu acho que seus amigos tem muita sorte em ter você como amigo!!! Meu nome é Amanda, tenho 14 anos, e tenho um sonho: " te conhecer"!!! Beijos e ate o show em Goiania!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. queria estar no lugar desta moça daria tudo pra ter isso !!! e ele !!!!

    ResponderExcluir
  95. Amo o Arthur Aguiar ele é tão fofo..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. vc é mt tddddddddddddddddddd

    ResponderExcluir
  97. O Arthur Aguiar é muito lindo não tem palavras pra explicar meu Deus!

    ResponderExcluir
  98. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GATOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  99. Querer todas querem. Agora ter? Rá, isso só a Lua Blanco pode rs' n_n

    ResponderExcluir
  100. oi!Arthur eu te desej todo o talento do mundo aaaaaa só ñ fico com invej da Lua pq o meu namorado se chama (arthur Almeida)e ele é lindooooo assim como vc Arthur Aguiar

    ResponderExcluir
  101. Arthur me segue no twitter e oficializa @LuaLoversMyLife

    ResponderExcluir
  102. Me segue , me indica e me oficializa pfpfpf
    @LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife , @LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife , @LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife ,@LuaLoversMyLife tt amoo

    ResponderExcluir
  103. @LuaLoversMyLife mim segue no twitter por favor:@FcTudopelosRBR

    ResponderExcluir
  104. que e essa garota que vai bj ele que e ela pode me explica

    ResponderExcluir
  105. LINDO LINDO LINDOOOOOOOOOOOOOOOO ALOK

    ResponderExcluir
  106. arthur,vc e lindo,charmoso,interessante,vc e um gaato,queria conhecer vc.beijos!!! te amo de mais!!ah e meu nome e amanda!!moro em sobral!!

    ResponderExcluir
  107. quero saber quem eh a galinha filha de uma puta qe quase beija o thur.. .ele eh só da Lua qe raiva!!! >:( vagabunda

    ResponderExcluir
  108. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOR s2'

    ResponderExcluir
  109. vc não tem que ficar com essa branquela vc tem mesmo é que ficar com Lua Blanco ela é o par perfeito para vc Arthur vc é liinduhh é a Lua também é lindah bjooos Gabriela de Maringá vem fazer um aqui na cidade ok tchauuuuuu

    ResponderExcluir
  110. vem fazer um show na cidade desculpa!! Gabriela

    ResponderExcluir
  111. desculpe!!Fazer um SHOW aqui na cidade de Maringá

    ResponderExcluir